PROFILE

Alaís Espirito Santo da Silva, nasceu no dia 17 de Agosto de 1987 na cidade de Marabá - PA, filha de Josélia Esp. Santo da Silva e Alaerte Jacinto da Silva. Gosta de ler, escrever, desenhar, dançar e calcular (rsrs). Gosta de rosa, do lilás e da cor preta, assim como gosta de dirigir, comer, beber suco de maracujá e tomar vitamina de cupu. Ama sua familia, e vive para seu principe Allan (filho). É casada e prefere ficar em casa curtindo familia do que estar em meio a multidão.
Alaís é também professora de Matemática da rede municipal de Ensino, atuando nas escolas Irmã Theodora no ensino regular e na Escola Josineide Tavares na EJA (Educação para Jovens e Adultos). 
Tem como um de seus muitos objetivos, mudar a concepção da grande maioria à respeito da disciplina que trabalha - MATEMÁTICA-  decorrente de uma má informação que os educandos recebem da mesma.
Forte por fora, frágil por dentro, uma muralha para muitos, uma folha de papel para poucos, sonhadora, mas pé no chão, uma incógnita que até hoje não achou sua solução.