6 de dezembro de 2011

III EXPOEJA


No dia 25 de Novembro, na praça São Félix de Valóis, foi realizada a III EXPOEJA, cujo o tema central foi CULTURA AFRO-BRASILEIRA (Reafirmação). Não poderíamos nós do Josineide Tavares ficar de fora de tal evento, já que nossa escola tem-se destacado, por seu empenho e dedicação coletiva.
Com o sub tema "de Quilombo à Comunidade", a escola levou para a praça uma representação do quilombo e neste havia várias informações sobre a "evolução" da cultura afro aqui no Brasil. Foi um sucesso!
Vale ressaltar, que tivemos trabalhos belíssimos expostos e apresentados neste dia, a cada ano a EXPOEJA supera as expectativas. É um momento único de mostrar para a comunidade que a EJA vale sim, não só a pena, mas a ave inteira, traduzindo, os nossos alunos merecem um espaço para mostrar que a EJA não é só evasão, tão pouco, reprovação. A EJA é gente que faz acontecer, que supera o cansaço e todas as dificuldades sociais em busca de conhecimento e de melhores condições de vida.
Enquanto o sonho não acabar, haverá uma estrela brilhando e inluminado os guerreiros da Educação de Jovens e Adultos.
PARABÉNS!

2 comentários:

  1. O evento foi mesmo muito lindo, e tenho certeza que a escola Josineide saiu na frente, devido a união da equipe, se todos trabalharem com um mesmo objetivo tudo se conquista com sucesso! pena eu não está lá, fiquei sabendo que foi nota 10... PARABÉNS a todos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ralmente foi muito bom, pena você não ter ido cubrir o evento. Foi show.

    ResponderExcluir