22 de setembro de 2011

MATEMÁTICA X PIADAS


Corrijam-me caso esteja errada, quem de vocês nunca ouviu uma piada muito "sem graça" contada pelo seu professor ou professora de Matemática?
Lembro-me bem de dois sábios professores tive durante meu ensino médio, ambos "fera da Matemática", educadissimos, benevolentes, dentre outras características as quais nem saberia citar, mas ambos com o triste hábito de contar piadas, que tal vez até seriam engraçadas, porém contadas por eles, nós alunos não conseguiamos achar a menor graça, contudo riamos para não perder a amizade tão pouco os pontos.
Refletia eu na minha adolescencia que, se um dia me tornasse professora, seja qual fosse a disciplina, jamais cometeria tal ato de contar piadas "sem graça" durante minhas aulas. "Puts! Muito mico, todo mundo comentando a graça do sem graça que era o professor" Comentava eu.
Dai vem minha triste experiência, tornei-me professora de Matemática e adivinha, entre uma pausa e outra para que os alunos copiassem ou respondessem algum exercicio, me peguei contando piadas, é meus amigos, PIADAS e acredite, poucos riam, pois ali estava mais uma professora de Matemática com suas piadas sem sentido algum.
Para piorar tudo, ainda comentava com meus alunos que eu também não achava graça nenhuma das piadas de meus professores de Matemática.
Então não poderia eu terminar esta reflexão sem antes lhes deixar uma piada:
Saiba que você meu leitor é uma pessoa muito especial, se precisar de um apoio... APOIE-SE NA PAREDE! Se precisar de uma força... PONHA O DEDO NA TOMADA! Mas se precisar de alguém com quem contar... CONTE COMIGO, VAMOS LÁ: 1, 2, 3, 4, 5... Mais tarde a gente continua.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Riam, nem que seja pela amizade ou para não perderem pontos!

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk muito relevante thyago

    ResponderExcluir
  2. ficol loku demais aaa akkkkkk kokokokokokokokokoko?

    ResponderExcluir
  3. Muito relevante mesmo. Ai gente, rsrsrsrs...

    ResponderExcluir