21 de junho de 2011

Bye Bye...

Aos poucos descobrimos que nossa vida é cheia de incertezas, fazemos planos, elaboramos projetos e até os começamos a desenvolver, até que subitamente para uns e esperadamente para outros, temos que nos desfazer de forma rustica de tais metas antes traçadas. Então, não é que a vida é assim, repleta de circunstancias agradáveis ou não.
Uma vez li em algum lugar a seguinte frase: "O destino nós dá irmãos, mas nós escolhemos os amigos", e tive o deleite de acrescentar: "... o destino nos ensina a dizer oi e esquece de nos dizer que teremos que pronunciar mais tarde um amargo Tchau."
Enfim, quero dizer a todos que por aqui passar, com todo esse drama que agora vos faço, que estou indo, não sei para onde, nem sei se volto, aliás, ultimamente não ando sabendo de nada, mas como diz o Sr. Zeca vamos deixar a vida levar, onde os ventos soprarem mais fortes e o clima seja mais sereno.
Aos meus alunos, fiquem com a certeza que estarei torcendo pelo sucesso de cada um.
Aos meus ex colegas de trabalho, que sejam felizes por onde passarem e que Deus esteja no coração antes mesmo de entrar qualquer sentimento ruim.
Então é isso.
Bye Bye...
Tchau...

8 comentários:

  1. naum entendi, mas xau.

    ResponderExcluir
  2. muito legal, reaumentie e Ema Linda hitoria de si ler: bela escolha. "PARA BES" ASS:Vagno.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Eu achei muito legal essa historia porquer ela fala um pouco de nossas vidas.... ASS: AURINO.

    ResponderExcluir
  5. muito legau eu fiquei ate emosionado conse texto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira asss thyago

    ResponderExcluir