4 de fevereiro de 2011

PENSAMENTOS SOLTOS

Quem foi aquele que nunca indagou sobre suas atitudes corriqueiras? Vivemos em uma redundante tentativa de acertar, não nos conformamos com o erros e tombos que sofremos e ainda temos a tal busca da felicidade que até então, não achamos de forma alguma em nenhum lugar. Talvez estejamos cegos e a ignorando, ou simplesmente não nos contentamos com simples instantes passageiros que a desfrutamos. Há quem pense que ela é para sempre, no meu ponto de vista é uma soma de pequenos momentos que juntos formam uma totalidade, esta pode ser pequena ou imensa, conforme seu esforço para tê-la e mantê-la.
2011 não começou nada bom, cheios de momentos ruins, arrependimentos, lágrimas, muitas lágrimas, mas de tudo se tira um aprendizado, sábio aquele que consegue identifica-lo e utilizá-lo em seu beneficio.
Quisera eu ter o poder de voltar no passado, corrigir meus erros, viver a vida como ela tem que ser vivida, dia após dia, momento após momento, segundo a segundo. Contudo, minha condição humana de relis mortal, não me permite consertar as falhas e decepções por mim já vividas.
Atualmente vivo em uma confusão mental, não consigo enchegar nenhum horizonte, minha visão se restringiu em hoje e somente hoje, como dizia o saudoso Raul: "... Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo...". Estou realmente vivenciando este trecho citado o que me preocupa muito, pois nunca havia chegado tão no fundo do poço.
Estou com pena de mim mesma, rodeada de medos e insegurança. Help me please!
Me salve de mim mesma, do ser que eu sou, já dizia Amy Lee e por ai vai. Tantos sonhos sonhados e hoje o que parecia perto está cada dia mais distante.
A verdade é que mesmo rodeada de pessoas, algumas dessas que me amam muito, ainda sim, sinto-me só.
Oh solidão, como és cruel, me corroendo ao poucos, silenciosamente destrinchando o meu ser e esfacelando tudo de bom que ainda me resta.
Mas ainda me resta uma esperança e esta já está com seus dias contados, domingo é o grande dia, o primeiro de muitos que ainda podem vir ou não.
Eis que ainda tenho fé e isso por enquanto me basta.


2 comentários: