16 de dezembro de 2010

!FÉRIAS!



Aos meus alunos fofos, queridos e aprovados da tia Alaís...
BOAS FÉRIAS!!!
Que Deus os guie por onde andares, que sejam humanos para cair, humildes para pedir ajuda e aceitá-la e fortes para levantar diante dos tombos. Ah! E se precisar de uma mão, a minha já está estendida.
Aos meus fofos e queridos que não obtiveram êxito este ano...
BOAS FÉRIAS!!!
E que Deus lhes dê perseverança e entendimento, para que no ano seguinte possam aspirar o melhor da vida, a sabedoria, o conhecimento, a ciência, pois o seu estudo é sua herança para todo sempre, lembre-se, "só se sabe o que é bom quando se conhece o ruim." E a vocês também lhes digo, que sejam humanos para cair, humildes para pedir ajuda e aceitá-la e fortes para levantar diante dos tombos. Ah! E se precisar de uma mão, a minha já está estendida.
Beijos meus anjinhos...
Alaís Silva

7 comentários:

  1. E que Deus nos mande um segundo filho seus, um filho mais experiente e competente, pois estamos precisando

    ResponderExcluir
  2. Duvido que ele fará isso, desiste, salvação agora é por nossa conta mesmo, e mais um coisa, num fala do meu brother Jesus naum cara. Ele foi o maior e o melhor, sem chance de outro mais experiente e/ou competente, só se fosse ele de novo. Falou...

    ResponderExcluir
  3. não acredito em salvação em além-mundos, muito menos neste. De qualquer modo, convenhamos, Deus e Jesus sempre fracassaram, basta ler a bíblia do começo ao fim e vc verá que a suposta vitória deles está no apocalipse, ou seja, nao aconteceu, é apenas uma previsao, possivelmente uma mentira. Sempre fracassaram, não vejo porquê confiar que agora seria diferente

    ResponderExcluir
  4. rrrrrrrrrrrrrrrr mauitu interessante gostei professora vc poda ser mais legau na sala de aula thyago

    ResponderExcluir