7 de outubro de 2010

E O 1° LUGAR VAI PARA...

... Alaís: Foliando com a Matemática!!!

Uhuuhuhuhuhu! Galerinha Eu ganhei MELHOR BLOG DO PROFESSOR!
Não posso deixar de agradecer algumas pessoas: Vanessa minha amiga que não contou esforços para acessar meu blog e ainda Douglas Mello, Edna, Raphael, Elton, Lexvelozo, Marisvaldo e Fernando Bruno, a vocês muito obrigada e é claro minha galerinha do bem, a vocês meus alunos que são tudo de bom.
Valeu todos os meus seguidores e visitantes.
Agora vamos que vamos, como prometi, não irá faltar novidades nesse blog.
Entre que a casa é minha e muito mais sua.





7 comentários:

  1. Meus parabéns minha amiga. E que venha o estadual, heheh. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eita profissional é outra coisa... Parabénsa Alaís. Isso é resultado de um trabalho bem feito e merecida vitória. Conseguiu fazer de um matéria tão séria algo alegre e envolvente, eu como amante da Matemática fiquei intusiasmado a sempre acessar seu blog e continuar essa viagem incrível que você resgatou dos livros e trouxe até nós... Com certeza "Foliando com a Matemática" já faz parte do meu roteiro diário! Continue este trabalho sério, porém divertido e conte com minha visita sempre.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meus amigos... Amo vocês, é muito bom saber que tenho vocês pra me ajudar.

    ResponderExcluir
  4. Professora muito obrigada por tudo, te adoro.
    MARCIA............

    ResponderExcluir
  5. Oh minha lindinha que isso, obrigada você por vir visitar meu blog, estamos aqui pra ajudar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela premiação, sempre bom observar que existem professores que estão investindo nessa tecnologia como ferramenta de educação abraços e mais uma vez parabéns.
    Ass. Prof. Fabiano Reis; Ananindeua-Pa
    Quando der visita o meu: http://biologiaquepariu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pos sua visita e seu comentário, vou visitar sim seu blog e mais uma vez obrigada.

    ResponderExcluir